sábado, 18 de dezembro de 2010

Enfim de volta!


Aqui quem fala é o Lituânia. Sentiram minha falta? Depois de umas longas férias com o Turquia-san na casa dele eu estou finalmente de volta. E como vocês provavelmente já sabem se leram meu post no blog do Sadiq-san, meu blog foi hakeado, então agora que estou em casa e com um tempo livre, resolvi fazer um novo, o que acharam?

Bem, não tenho mais muito a escrever nesse primeiro post, já demorei tanto tempo tentando ajeitar o layout (já vi que html, css e javascript não é comigo mesmo) que nem sobrou também muito tempo para pensar no conteúdo.

Até a próxima minna-san!

15 comentários:

Neil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neil disse...

Bem-Vindo, kesesesese~~ 8D

[OFF: Olha, se você quiser add o chat ele é group1336611@groupsim.com]

Heracles Karpusi disse...

Seja...bem vindo....(=

Tino Väinämöinen disse...

Seja Bem Vindo! moi moi

Unknown disse...

Ainda bem que pode fazer outro blog Toris, bom, seja bem vindo de novo 8D

Ivan Braginski - Росси́я disse...

Hn, vocÊ passou muito tempo na Turquia, temos várias coisas pra conversar, da! *aqueles* E Bem Vindo de volta! aha ~

Anônimo disse...

Bem vindo de volta Toris-kun (^.^

Sealand disse...

Oh, bem-vindo de volta, Lithuania! x3

王耀 disse...

Oh, bem vindo........ u.u

Ludwig und Deutschland disse...

Bem-vindo.

Feliciano Vargas disse...

Bem-vindo, Toris!

Matthew Williams disse...

Bem vindo de volta Toris! ^^

Alfred F Jones (América) disse...

Welcome back =D

[off: welcome o.o/]

Anônimo disse...

Bem-vindo de volta, Toris-san.

Anônimo disse...

Welcome again, Toris...

Postar um comentário